quinta-feira, 11 de março de 2010

Relacionamento e Fidelidade do Cliente

Quando trabalhados estes dois itens de forma direcionada, o público automaticamente se indentifica e o Restaurante vira um conceito de Marca e Referência para o setor de Alimentação.

Hoje o relacinamento e fidelidade são quesitos que os responsáveis pelo crescimento do setor da alimentação trabalham levando em conta qual o tipo do público frequentador do estabelecimento , o ponto e como deverá ser a Casa para que o cliente indentifique-se, queira voltar e indicar a amigos e conhecidos .

Pode-se notar claramente estas caracteristicas através da alta concentração em determinadas regiões como :

Jardins
Vila Madalena
Vila Olímpia
Funchal

Estas regiões hoje possuem uma grande concentração de : Restaurantes , Confeitarias , Padarias , Bares , Cafés entre outros estabelecimentos que o cliente frequenta, seja por trabalho ou lazer .

Isto mostra o quanto o estabelecimento deve ter sua mão de obra atenta e qualificada, tanto para fazer o relacionamento como também para ter a fidelidade do cliente . Pois a concorrência existe e quem não faz a lição certa fica a ver navios .

Procure atualizar seus colaboradores e os transforme na sua maior ferramenta de Marketing Direto com o cliente .

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Em breve informações no site sobre o Curso de Gerenciamento de Custos em Alimentação 7º Edição

Outras informações : 11 -3262 - 5061 atendimento@marketingnutricional.com.br
Ana Paula e equipe de cursos

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