sábado, 6 de março de 2010

O trabalho no Restaurante e a Equipe

Trabalhar em equipe pode ser fácil como pode ser difícil . Quando esta palavra deixa de ser teoria e vira uma ferramenta prática e aliada, é o que vamos ver neste texto .

Existe vários tipos de Equipes :

  • A dos colaboradores
  • A dos espertos
  • A dos deixe que ele resolve
  • A dos é melhor não trocar
Isso é o que se vê no dia a dia , e para não se ter trabalho e sim o melhor proveito da sua equipe podemos dizer que todos os exemplos são um só , importante é perceber como o funcionário funciona e aí sim tirar o melhor dele .

A equipe vai reagir ao comportamento de quem os comanda, por isso é necessário ter um auto controle de comando .

Em pesquisa recente com mais de 300 estabelecimentos entre : Restaurantes , Padarias , Cozinhas Indústrias , Hotéis , entre outros entrevistados podemos analisar  o comportamento dos funcionários e suas atitudes durante o relato dos responsáveis  , sobre este tema .

Com uma melhora no setor, o funcionário tende a ser mais valorizado por aquele que decide sobre sua contratação e permanência, e assim a equipe de trabalho vai sendo formada conforme as necessidades exigidas pelo Dono do negócio que está sempre atento e trabalha junto com seus comandados . Mas os mesmos ressaltam ainda a importância de treinamentos para qualificar a equipe .

             http://marketingnutricional.com.br/
     http://marketingnutricional.com.br/contato2.html
     http://marketingnutricional.com.br/video_7sanpsa.html

SANPSA 2010 !
Onde o Congresso Técnico traz a informação !
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário