quarta-feira, 17 de março de 2010

O Restaurante

O planejamento do restaurante é descrito por proprietários , gerentes , compradores ,  gestores e nutricionistas como o coração, então devemos perceber quais são os demais orgãos que irão movimentar este corpo .

Podemos sinalizar quais as principais partes, entre elas, os funcionários, neste caso eles serão os braços e pernas que estarão com a importante função de movimentar e direcionar o corpo para frente .

A cozinha será a alma e os orgãos internos , e por isso devemos estar realizando uma manutenção constante e notando assim o que precisa ser melhorado, seja em uma troca de piso para melhorar a movimentação dos funcionários, como a aquisição de um equipamento que pode agilizar a produtividade e preparação feita pela cozinha .

A cabeça do retaurante  é o gestor que irá cuidar de todo o processo, seja administrativo , de relacionamento com o cliente, de divulgação para fidelizar e trazer novos, sejam eles por indicação ou mídias que promovão os pontos fortes do restaurante .

O cliente é o oxigênio que irá manter o restaurante ativo e saudável, por isso  faça sempre uma manutenção sobre o corpo, ops, quero dizer sobre o restaurante !

http://marketingnutricional.com.br/3congresso.html

http://marketingnutricional.com.br/video_7sanpsa.html


Em breve informações no site sobre o Curso de Gerenciamento de Custos em Alimentação 7º Edição !


Saiba mais : informações 11 -3262 -5061 ou
atendimento@marketingnutricional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário