sábado, 20 de março de 2010

O Cardápio


Para quem quer melhorar o controle dos custos do restaurante é importante aprender a controlar a formação e elaboração do cardápio , pois este pode ser um aliado ou vilão do negócio .

Através dele podemos calcular quase tudo , inclusive o gasto que iremos ter com a mão de obra dos funcinários , afinal esta ferramenta chamada cardápio não é só para o cliente ler e decidir o que vai querer , mais sim ditar como será o custo do produto e o preço que deve ser cobrado na refeição .

Com um cardápio bem elaborado , os custos podem se tornar controlados , afinal a maior parte dos gastos fixos estão relacionados diretamente com ele. Podemos desenvolver grandes resultados a partir do momento que sabemos onde estamos tendo diferença , como por exemplo no fechamento mensal do nosso aliado cardápio que esperamos que não vire um vilão .

Muitos estabelecimentos como Restaurantes , Padarias , Redes de Fast Food ,Confeitarias ,Cozinhas Industriais , Cozinhas de Hospitais , Hotéis entre outros, já aprenderam a utilizá-lo e assim passaram a negociar até melhor com os fornecedores, como mostrou em palestra realizada em evento onde o proprietário da  rede de franquias   Wraps  mostra claramente que isso deve ser feito .

 Em breve informações no site sobre o Curso de Gerenciamento de Custos em Alimentação 7º Edição !



             Saiba mais : informações 11 -3262 -5061 ou

             atendimento@marketingnutricional.com.br

         www.marketingnutricional.com.br
       http://marketingnutricional.com.br/contato2.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário