terça-feira, 30 de março de 2010

Dinamismo do Funcionário

O funcionário do restaurante deve ser treinado para estar pronto a fazer mais de uma função seja no Restaurante , Padaria , Confeitaria , Cozinha Indútrial , Cozinha de Hospital entre outros estabelecimentos .

Afinal de contas, hoje em dia os Gestores do setor da Alimentação percebem que o dinamismo do funcionário deve ser melhor explorado e aproveitado para que ele renda mais e não se torne um profissional ocioso e não venha a produzir o que pode. Pois muitas vezes gestor terá que fazer subistituições por várias razões, como por exemplo o funcionário que faltou ou foi mandado embora .

Tendo uma equipe dinâmica o Gestor pode se dedicar a outras etapas do negócio como participar de Congressos que possibilite as atualizações sobre o que acontece no segmento da alimentação que está em constante mudança e os profissionais como Chefs de Cozinha , Nutricionistas , Gerentes , Compradores enfim gestores devem atualizar-se para que assim o negócio seja cada vez mais rentável .

Em uma pesquisa , realizada com os responsáveis e proprietários notou-se caracteristicas diferentes entre aquele que monta o estabelecimento como uma fonte de renda e aquele que visa ter um negócio lucrativo e por isso investe mais o tempo em ter o conhecimento certo sobre este Mercado crescente e atraente . 

Em breve mais informações sobre a 7ª Edição do Curso de Gerenciamento de Custos em Alimentação !






Participe e Ganhe um Exemplar !
Saiba mais através 11-3262-5061
atendimento@marketingnutricional
http://www.marketingnutricional.com.br/
www.marketingnutricional.com.br/contato2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário