domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mercado não Trabalhado

Pesquisa sobre Fornecedores mostra uma realidade diferente do se mostra para o Grande Comprador.
Como melhorar esta relação entre um Mercado que cresce dia a dia e movimenta bilhões por ano? Deve ser analisado de forma direcionada e objetiva pelos Fornecedores.
Pois os Compradores deste Mercado começam a não aceitar imposições de certos fornecedores e isto acaba levando as Empresas Industrias em sua maioria a não dar a atenção necessaria e diminuir recursos tanto sobre pesquisas específicas como a eventos que visam a aproximação tanto de quem Compra como de quem Vende.
Não se deve acreditar em tudo que se fala sobre a situação deste mercado! Pois o seu melhor professor sobre o setor são algum desses exemplos abaixo:
  • Vendedor
  • Comprador
  • Parceiros
  • Mídia

Outras informações 11-3262-5061 atendimento@marketingnutricional.com.br

http://marketingnutricional.com.br/contato2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário