terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Como evitar o erro do desperdício.

A maior parte de profissionais de restaurantes , padarias , cozinhas industriais , hotéis , cozinha de hospitais, sempre estão se "policiando" sobre este item que é o grande vilão. Possuem importantes aliados como:
  • Planilhas de Controle
  • Sistemas ou Programas de softwares 
  • Administração diária

Estes são alguns dos recursos conhecidos e utilizados pelo setor de Alimentação, todos contribuem de alguma forma, mas o desperdício ainda é um problema real e pode ser diminuido e até mesmo superado se algumas regras e situacões forem acrescentadas ao conjunto .

Exemplos, um piloto não vira piloto de um instante para o outro , o nadador não quebra recordes de  um momento para outro e assim por diante .

Todos aprendem no primeiro instante a importância do treinamento e qualificação que devem ser feitos constantemente, afinal sem estes principais fatores não adianta nada todos os melhores recursos que possam ter em tecnologia.

A equipe do restaurante deve ser neste caso os pilotos ou nadadores e nós, os treinadores . Sim, isso mesmo, por que juntos a motivação é maior em saber que não somos  sozinhos e que o problema tem solução .

Programa de treinamento e qualifição em Serviço de Alimentação - Participe e tenha  90 %  de benefícios .

Cadastre -se !

Informações 11 - 3262 - 5061
http://marketingnutricional.com.br/
http://marketingnutricional.com.br/contato2.html
Equipe Marketing Nutricional
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário